O SEU sucesso é
responsabilidade SUA!

Olá Amigo,

Estamos concluindo o módulo mais desafiador do Curso "As 10 Chaves do Marketing MULTINÍVEL EXPLOSIVO", aquele que fará você organizar melhor suas ações e construir o seu negócio de Marketing Multinível, do jeito que tem que ser!

Vimos que o COMPROMETIMENTO depende de um grande MOTIVO, algo que você coloque como prioridade, acima de todas as outras ambições que competem pela sua atenção. Além disso, estudamos o mapa do caminho, o que você terá que fazer e cumprir em cada etapa, até chegar ao resultado desejado. Para terminar, você entendeu que é necessário transformar essa visão em um plano de ação com metas SMART, para que você tenha controle sobre seus recursos, e não desista por "falta de ar"!

Na última lição, também destacamos a importância de SE COMPROMETER para obter COMPROMETIMENTO da sua equipe, mostrando na prática do dia-a-dia como se faz e, principalmente, o quão dedicado você está a apoiar o projeto pessoal, de cada um dos líderes da sua organização.

Ufa! Parece muita coisa? Sinto muito, mas o sucesso no Marketing Multinível cobra este preço, por um prazo médio de 2 a 5 anos. Talvez 10, dependendo da sua velocidade e dos erros cometidos pelo caminho... mas é bem menos que o preço a ser pago em qualquer outra área de atuação, para obter um real destaque. E o mais importante: VOCÊ é seu próprio chefe!

COMPROMETA-SE com VOCÊ em primeiro lugar!
Falaremos muito sobre isso no próximo módulo, INDEPENDÊNCIA, mas eu gostaria de colocar logo alguns pingos nos "is", para a sua reflexão. Afinal, é muito comum confundir COMPROMETIMENTO com a equipe e interdependência. E ainda mais comum, COMPROMETER-SE com falsos líderes, pessoas que não estão realmente empenhadas em construir este negócio, mas adoram roubar sua energia.

Nunca perca de vista o controle do seu plano. Acostume-se com a idéia de que você é o Líder e único responsável pelo seu sucesso no Marketing Multinível, e todas as suas decisões devem ser tomadas neste sentido, doe a quem doer!

Respeite a ética da companhia e seus valores pessoais, fazendo tudo o que for possível para apoiar quem merece, enquanto merece, enquanto é realmente necessário E INTERESSANTE para você. Caso contrário, você estará trabalhando pelos outros, distanciando-se perigosamente do seu plano.

Por maior que seja a sua vontade de carregar sua equipe no colo, jamais faça isso!

Palestra sobre a 6ª Chave: COMPROMETIMENTO
Assista o vídeo abaixo, para fixar esses conceitos:

Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima


Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima



Agora, iniciaremos os estudos da 7ª Chave: INDEPENDÊNCIA!

Um grande abraço,

Professor: Sergio Buaiz
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, tem atuado como Líder, Consultor e Treinador Profissional de Marketing Multinível há mais de 25 anos e é autor de cinco livros.

Conteúdo Programático:

Comentários:
Estou totalmente convencida que sem COMPROMETIMENTO, seriedadee profissionalismo não existe sucesso e como ja trabalhei em varias areas sei muito bem isso, mas achei no Marketing Multinível a resposta que estava precisando para ter sucesso e ao mesmo tempo liberdade de horarios e mesmo assim ser muito bem sucedida em um negócio onde podemos nos cumunicar com pesoas tanto em nosso pais como em outros paises é muito fantastico.
— Fatima Oliveira
Isto é muito sério. Só em pensar que EU ainda não sou uma pessoa comprometida comigo, isto me deixa muito constrangido, mas esta lição me trouxe ensino que me faz pensar e começar a ser compromissado comigo, e depois com os meus líderes. OBRIGADO, Sergio Buaiz.
— Antonio Pontes
Percebo que para haver o COMPROMETIMENTO temos que nos despir de determinados cliches do mundo convencional do trabalho. O MMN nos aponta para uma direção de maior liberdade, ousadia e também de maior responsabilidade com o que é seu que gera o COMPROMETIMENTO, sob o risco de se perder em prejuizo de tempo energia, dinheiro até. A insegurança se apresenta como um ranço do mundo tradicional em que você já tem suas conquistas, e associado ao receio de falhar na nova modalidade acaba dando um nó.
— Sonia Faria
Para comentar esta lição e acessar todos os recursos interativos do nosso Curso, você deve fazer seu
login. Veja Todos os Comentários