Cuide bem das sementes

Olá Amigo,

Marketing Multinível é um negócio de construção. Você será recompensado por formar uma downline produtiva, com diversas camadas de líderes, se desenvolvendo continuamente. Porém, antes que você saia recrutando todo mundo, é importante perceber que será impossível alcançar este objetivo, substituindo as pessoas e voltando sempre à estaca zero.

De nada adiantará dedicar tempo ao acompanhamento dos seus downlines, ou levar dezenas deles a um treinamento, se eles desistirem no próximo mês. Todo o seu esforço será perdido. As pessoas novas que chegarem terão que aprender o básico de novo, e esse processo desgastante se repetirá indefinidamente (até você cansar).

Por isso, assim que recrutar novos downlines, você deverá se esforçar ao máximo para retê-los.

Seja um patrocinador responsável
Assista o vídeo atentamente e você entenderá a importância da RETENÇÃO:




Cada pessoa que você recrutar para este negócio será como esta semente, que reúne enorme potencial. Por isso, caberá a você, como bom patrocinador e líder responsável, cuidar para que seus downlines tenham um solo rico de nutrientes para germinar. Caberá também a você, protegê-los dos ataques externos, como as críticas de seus familiares e amigos.

As etapas iniciais do crescimento são sempre as mais difíceis, porque eles ainda são frágeis. Não têm resultados, nem experiência ou confiança para vencer esses desafios. Eles estão vulneráveis e precisam de você por perto!

A qualidade do seu acompanhamento determinará a força da sua organização.

Um grande abraço,

Professor: Sergio Buaiz
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, tem atuado como Líder, Consultor e Treinador Profissional de Marketing Multinível há mais de 25 anos e é autor de cinco livros.

Conteúdo Programático:

Comentários:
Amei este vídeo! Muito bom, tirei bastante aproveito. Só tenho a agradecer ao Sergio Buaiz por tudo que ele tem feito por mim, com certeza Sergio Buaiz quero cuidar muito bem dos meus downlines para que eles creçam com muita resistência. Obrigada de coração!
— Maria Araujo
Preciosa lição. Já perdi muito tempo por não cuidar das sementes, tive prejuízos e trabalho dobrado. De modo simples, você tocou os pontos básicos para a RETENÇÃO. Grato.
— Celio Fernandes
Em Marketing Multinível, sabemos que muitas pessoas desistem, mas se o Profissional identificar as reais necessidades e sonhos de seus clientes e downlines, procurando ajudá-los a satisfazê-los de modo correto, terá grandes chances de aumentar a RETENÇÃO dos mesmos.
— Roberto Silva
Para comentar esta lição e acessar todos os recursos interativos do nosso Curso, você deve fazer seu
login. Veja Todos os Comentários