Ajuda


Módulo: 



Conteúdo: 1|2|3|4|5 Anterior | Próximo


COMPROMETA-SE
a jamais desistir!


Olá Amigo,

Parabéns! Você já concluiu a primeira metade do nosso Curso e me provou o seu interesse em se tornar Profissional de Marketing Multinível. Agora, resta saber se você está realmente COMPROMETIDO a se profissionalizar, e se terá fôlego, estômago, disposição, para seguir conosco até o fim...

Nos módulos 1 a 5, vimos uma série de assuntos importantes para você começar este projeto com o pé direito, e que certamente você já colocou em prática no seu negócio, com bons resultados. Porém, é AGORA que o Curso pega fogo de verdade. Falaremos sobre temas mais delicados e desafiadores, que têm o poder de determinar o SEU sucesso ou fracasso no Marketing Multinível.

Como eu acredito que você também quer "concluir" com o pé direito, a partir de AGORA, vamos falar de líder para líder, ok? Serei um pouco mais enfático ao tratar de algumas questões realmente vitais para o seu negócio, pois eu quero extrair de você o melhor, e não me permitirei errar por omissão. Você TEM que saber o que PRECISA ser feito para chegar ao topo, e o que só VOCÊ pode fazer por você.

Talvez não exista uma segunda chance para realizar o seu SONHO!

O que você já perdeu por falta de COMPROMETIMENTO?
Todo mundo já desistiu de alguma coisa na vida, por desinteresse ou desânimo. Curso de inglês, faculdade, relacionamento amoroso, dieta, academia, aulas de violão, outro negócio de Marketing Multinível... às vezes, é até normal que isso aconteça. Não é por que você iniciou um projeto, que você é obrigado a seguir teimando com ele até a morte. Você tem o direito de escolher mudar, mas "desistir" não pode ser a opção pelo caminho mais fácil, nem virar um padrão de comportamento enfraquecedor.

Existem pessoas que abandonam sistematicamente tudo o que começam, porque têm medo de encarar desafios, ou mesmo porque se acomodaram em sua zona de conforto. Isso é muito grave, pois impede que experimentem qualquer realização importante. Elas não se aprofundam em nada, não dão certo em nenhum emprego, não desenvolvem sua carreira, nem constituem uma família feliz. A vida segue aos trancos e barrancos, porque elas sempre repetem esse mesmo padrão.

A culpa não é do negócio, do parceiro, do governo, da crise econômica mundial, e nem do professor chato (categoria na qual me incluo conscientemente). A falta de COMPROMETIMENTO é uma doença, que precisa ser tratada!

Eu não sei qual é o seu padrão, mas quero vaciná-lo contra a "desistência patológica", principal causadora da mediocridade...

Por isso, antes de seguirmos com nossos estudos, eu sugiro que reflita sobre seus projetos pessoais e o que você tem feito com eles. Quando desiste de algo, é realmente sua escolha? Ou tem sido uma rota de fuga? Você é sério e COMPROMETIDO com os projetos mais importantes da sua vida? Sabe priorizá-los? Sabe conduzi-los até o final? Consegue realizar o que se propõe, quando realmente é do seu interesse?

Quanto desconforto você é capaz de suportar?
Considerando que você chegou até o módulo 6 do nosso Curso, desconfio que o seu grau de COMPROMETIMENTO com seus projetos está dentro da normalidade. Porém, ser "normal" não é suficiente para chegar ao topo neste negócio.

Marketing Multinível é extremamente simples, porém não é fácil. Você tem que sair da sua zona de conforto e permanecer fora dela por alguns anos, para construir sua liberdade financeira. Não se engane, você terá que abrir mão de várias noites de sono e suar a camisa para chegar lá!

Você receberá pelo menos cinco "NÃOS" para cada "SIM", e a maioria dos seus downlines não será igualmente COMPROMETIDA. Muitos vão desistir por causa de qualquer bobagem, e você terá que reconstruir a sua rede muitas vezes, até encontrar líderes de verdade. Então, sua rede será atacada pela concorrência, com promessas ilusórias de dinheiro fácil, e você terá que superar isso também. Mas se você for sério o bastante para enfrentar todos esses desafios de cabeça erguida, confiante, no mesmo passo, fazendo a coisa certa, e COMPROMETIDO em ser um Profissional de Marketing Multinível com "P" maiúsculo, que honra a sua empresa, seus produtos, seu Sistema, seus Uplines e seus Downlines, tem 100% de chance de vencer.

O lado bom da história é que você não será o primeiro, nem o último a passar por isso. O Marketing Multinível está crescendo como nunca e formando milionários como nunca. Você só precisa se COMPROMETER em fazer até o fim!

Qual é o seu motivo ardente?
Quando eu disse que seria mais enfático, você não esperava que fosse tanto, não é mesmo? Me desculpe, mas esse tema é o mais difícil de todos. Garanto que se você conseguir suportar esse módulo, o resto será tranquilo e valerá muito a pena.

O Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO foi idealizado para lapidar Diamantes, e quem já cumpriu o DESAFIO DE 7 DIAS sabe que dói, mas traz resultados surpreendentes. O PLANO DE 90 DIAS, então, nem se fale. É como tirar um esparadrapo da pele, quanto mais rápido melhor!

Você já parou para pensar na expressão "desejo ardente"? É um desejo que arde... isso dói, não é mesmo? Pois TEM QUE doer!

Preste muita atenção no que eu vou lhe dizer AGORA, e eu prometo que vou deixá-lo em paz (até a nossa próxima lição):

"A DOR DO TEU MOTIVO tem que ARDER MAIS que a DOR DO DESCONFORTO, que você terá que suportar, nos próximos 5 anos, para que haja um verdadeiro COMPROMETIMENTO da sua parte."

Leia e releia até decorar esta frase. Em seguida, descubra o seu motivo para fazer este negócio. Ele dói bastante? Se não dói, encontre rapidamente um motivo melhor!!!

Você tem que sofrer pelo seu motivo, ou não irá se COMPROMETER de verdade!

Um grande abraço,



Professor: Sergio Buaiz
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, é Conselheiro da Revista VENCER!, Consultor, Treinador Profissional de Marketing Multinível há mais de 15 anos e autor de quatro livros.

+ http://www.sergiobuaiz.com.br




Conteúdo: 1|2|3|4|5 Anterior | Próximo



Conteúdo Programático:

Introdução
1. DUPLICAÇÃO
2. RETENÇÃO
3. RECRUTAMENTO
4. EDIFICAÇÃO
5. POSTURA
6. COMPROMETIMENTO
7. INDEPENDÊNCIA
8. ACONSELHAMENTO
9. CONSISTÊNCIA
10. FÉ
Encerramento




Comentários:

Esta lição me fez refletir muito, pois sou daquelas pessoas que já desitiu várias vezes de projetos diferentes ao longo da vida. Aprendi que, ao iniciarmos um projeto de MMN, e quando trazemos pessoas para nossa organização, devemos nos lembrar que, se desistirmos, poderemos afetar negativamente os sonhos e sucesso destas pessoas. Assim, estou determinado a me comprometer em levar este projeto até fim, que é o sucesso tão almejado. Obrigado Sergio, por estes "insights".
— Antonio Avelino


Quando li a pergunta "o que eu já perdi por falta de COMPROMETIMENTO? " eu entrei em choque, talvez porque até aqui eu não tinha parado realmente para analisar este assunto... Mas posso garantir que foi muita coisa... O interessante é como a gente consegue achar desculpas para as falhas quando está tão claro o motivo dos fracassos... Este curso está sendo maravilhoso, nos coloca de forma simples algo que estava na nossa frente mas não paravamos para pensar...
— Tais Lovo


Se cheguei até aqui é porque tenho um motivo muito forte pra fazer esse negócio. Tudo que começo, termino. O MMN é o meu maior objetivo nesse momento e sem dúvida vou dar o melhor de mim pra concretizar este desafio. Tendo um mestre como o Sergio, fica muito mais palpável o resultado final. Desistir jamais.
— João Pereira


Para comentar esta lição e acessar todos os recursos interativos do nosso Curso, você deve fazer seu login.

Veja Todos os Comentários