Ajuda


Ajuda (?) FAQ - Perguntas Mais Frequentes



Consulte nossas respostas para as dúvidas mais frequentes:


Sobre o Curso
  • A quem se destina o Curso?
  • Qual é o Conteúdo Programático do Curso?
  • Como o Curso é ministrado?
  • Qual é a carga horária e duração aproximada do Curso?
  • Existe algum custo ou pré-requisito para participar?
  • Existe alguma obrigação ao participar?
  • O Curso é patrocinado ou baseado em alguma oportunidade específica?
  • Existe prazo limite para concluir o Curso?
  • O Aluno recebe algum Certificado de Conclusão do Curso?
  • Quando o Aluno pode se inscrever e começar?
  • Vale a pena indicar o Curso?
  • Quando e como indicar o Curso?
  • Quem é o Professor do Curso?

    Inscrição do Curso
  • Como funciona a Inscrição do Curso e sua integração com o ID Multinível?
  • Que informações solicitamos e por quê?

    Login do Aluno
  • O que é Login do Aluno?
  • Como fazer o Login do Aluno?
  • Solucionando problemas com a senha
  • Solucionando outros problemas de autenticação

    Cadastro do Aluno
  • Como editar a Foto?
  • Como editar os Dados Pessoais
  • Como editar os Dados de Multinível?
  • Como editar a Senha?
  • Como editar os E-mails?
  • Como editar os Contatos?

    Lições do Curso
  • São quantas Lições ao todo?
  • Como acessar as Lições?
  • Como comentar as Lições?
  • Como indicar as Lições?

    Vídeos do Curso
  • Como acessar os Vídeos?
  • Como comentar os Vídeos?
  • Como indicar os Vídeos?

    Exercícios do Curso
  • É obrigatório responder os Exercícios?
  • Como acessar os Exercícios?
  • Como responder os Exercícios?

    Sala de Aula do Curso
  • Sobre a lista de Alunos Online
  • Sobre a lista de Calouros
  • Sobre os Líderes de Participação
  • Sobre os Comentários dos Alunos
  • Como participar na Sala de Aula?
  • Por que participar na Sala de Aula?
  • Por que trazer uplines para o Curso?
  • Por que trazer downlines para o Curso?
  • Por que trazer colegas da Sua Empresa para o Curso?
  • O que é considerado abuso na Sala de Aula?
  • Como reportar abusos na Sala de Aula?

    Visualização do Curso
  • Visualizando Todos os Alunos
  • Visualizando somente os Alunos da Sua Empresa

    Comentar o Curso
  • Como comentar na Sala de Aula?
  • Por que comentar na Sala de Aula?

    Indicar o Curso
  • Como indicar o Curso?
  • Quando e por que indicar o Curso?
  • Indicando Lições
  • Indicando Vídeos
  • Indicando o Curso especificamente para a Sua Empresa
  • Qual é o limite de indicações permitidas?

    Pendências do Curso
  • Sobre as informações cadastrais pendentes
  • Sobre o Plano de Estudos
  • Sobre os Exercícios pendentes

    Biblioteca do Curso
  • Sobre os Vídeos relacionados
  • Sobre os Livros indicados

    Ajuda do Curso
  • Como pesquisar nas Perguntas Mais Frequentes?
  • Quando e como utilizar o Formulário de Contato?

    Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO!
  • A quem se destina o Programa?
  • Qual é o conteúdo do Programa?
  • Como é composto o Programa?
  • O Programa é acompanhado de CD ou DVD?
  • O conteúdo do Programa é o mesmo do Curso As 10 Chaves?
  • É obrigatório ter o Programa para concluir o Curso?
  • É recomendado ter o Programa para aproveitar melhor o Curso?
  • Em que momento do Curso é interessante adquirir o Programa?
  • Quanto custa o Programa Completo?
  • Onde se encontra a Chave de Ativação da Comunidade Exclusiva?
  • Como ativar sua conta na Comunidade Exclusiva?
  • Quais as vantagens do pacote promocional?
  • O Programa está à venda nas livrarias?
  • O Programa é patrocinado ou baseado em alguma oportunidade específica?

    ID Multinível
  • O que é ID Multinível?
  • Que sites/serviços são integrados ao ID Multinível?

    Loja Multinível
  • Que produtos são comercializados pela Loja Multinível?
  • Quais são as formas de pagamento aceitas na Loja Multinível?
  • Os Pacotes Promocionais podem ser parcelados no cartão de crédito?
  • Quais são as condições de frete oferecidas?
  • A compra por este sistema é realmente segura?
  • Em quanto tempo o pedido é entregue?


    Você tem outra dúvida? Fale conosco AGORA!



    Sobre o Curso



    A quem se destina o Curso?
    O Curso As 10 Chaves do Marketing MULTINÍVEL EXPLOSIVO é destinado a todos que desejam se profissionalizar em Marketing Multinível, incluindo iniciantes, líderes, executivos e empresários do setor. Candidatos interessados em aprender uma nova atividade, altamente lucrativa e promissora, também são bem-vindos.

    Qual é o Conteúdo Programático do Curso?
    Inspirado no Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO, o Curso aborda 10 temas positivos e universais, necessários ao desenvolvimento de líderes em qualquer empresa de Marketing Multinível. São eles: 1. DUPLICAÇÃO, 2. RETENÇÃO, 3. RECRUTAMENTO, 4. EDIFICAÇÃO, 5. POSTURA, 6. COMPROMETIMENTO, 7. INDEPENDÊNCIA, 8. ACONSELHAMENTO, 9. CONSISTÊNCIA, e 10. FÉ.

    Como o Curso é ministrado?
    Além dos Módulos de Introdução e Conclusão, cada Chave é ministrada em 5 Lições, que podem ser acessadas sequencialmente ou na ordem que o Aluno preferir. Basta selecionar "Curso 10 Chaves", opção "Lições", para acessar os conteúdos e seus arquivos relacionados. Cada Módulo é concluído com um vídeo de aproximadamente 1 hora e um exercício de fixação. Opcionalmente, o Aluno pode acessar todos os Vídeos na Biblioteca, comentar e indicar o Curso, ou adquirir os livros recomendados.

    Qual é a carga horária e duração aproximada do Curso?
    A carga horária total do Curso é estimada em 30 horas, mas o conteúdo fica 100% disponível desde o primeiro acesso. Ou seja, o Aluno escolhe seu próprio ritmo, de acordo com seus objetivos. Os Vídeos das aulas também ficam disponíveis o tempo todo na Biblioteca e/ou no conteúdo da última lição de cada Chave, e podem ser assistidos no horário mais conveniente. Os exercícios são liberados após o Aluno acessar todas as lições de cada Módulo, e devem ser preenchidos para a obtenção do seu Certificado de Conclusão. Os comentários são opcionais. Nossa intenção é que este Curso Profissionalizante seja viável para qualquer pessoa, e que possa ser acompanhado de forma leve e divertida.

    Existe algum custo ou pré-requisito para participar?
    Não. Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente, inclusive quem nunca desenvolveu Marketing Multinível. Entretanto, dois materiais de apoio são altamente recomendados, dependendo do perfil e interesse do Aluno. Para os candidatos e iniciantes, que desejam compreender melhor alguns conceitos, o livro "Multiplicando Bem-Estar" é a melhor opção. Para quem já está determinado a construir este negócio de forma Profissional, colocar em prática todos esses ensinamentos e gerar um grande impulso em sua rede, recomendamos a aquisição do Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO completo (livro impresso + comunidade exclusiva).

    OBS: Se você já está cursando As 10 Chaves há algum tempo e percebeu a qualidade do nosso material, por favor compre esses dois materiais quando puder. É a venda espontânea dos nossos materiais que viabiliza economicamente este serviço, permitindo que continue gratuito, ajudando mais pessoas a se Profissionalizarem no Marketing Multinível. Obrigado!

    Existe alguma obrigação ao participar?
    A única obrigação do Aluno ao participar do Curso é respeitar as regras de convivência e preservar a neutralidade deste espaço, evitando promover sua oportunidade de negócios, produtos e contatos, em geral.

    O Curso é patrocinado ou baseado em alguma oportunidade específica?
    Não. O conteúdo é 100% neutro e o objetivo é apoiar todos os Profissionais de Marketing Multinível, de todas as empresas. Os termos utilizados são genéricos e podem ser facilmente adaptados à linguagem de qualquer negócio.

    Existe prazo limite para concluir o Curso?
    Não. As Lições são liberadas desde o primeiro acesso, para que o Aluno escolha seu próprio ritmo. O Aluno pode estudá-las de acordo com o seu interesse e disponibilidade. Inclusive, este material continuará publicado para suas consultas futuras.

    O Aluno recebe algum Certificado de Conclusão do Curso?
    Após concluir os exercícios propostos no final de cada Módulo e a Avaliação Final, o Aluno pode imprimir seu Certificado de Conclusão do Curso diretamente no site. O efeito deste certificado é meramente ilustrativo, pois a verdadeira formatura do Profissional de Marketing Multinível acontece no seu reconhecimento como Top Líder da Sua Empresa.

    Quando o Aluno pode se inscrever e começar?
    O Curso é individual e começa no momento em que o Aluno preenche o formulário de inscrição, disponível na entrada do site. Todo o conteúdo é liberado imediatamente, para que o Aluno acesse quando quiser.

    Vale a pena indicar o Curso?
    O Curso aborda questões fundamentais para qualquer Profissional de Marketing Multinível, de forma neutra e positiva. Portanto, quem deseja desenvolver uma organização repleta de líderes, com autonomia e competência, deve indicá-lo para todos os seus downlines. É uma forma inteligente de profissionalizar sua equipe.

    Quando e como indicar o Curso?
    Antes de indicar o Curso para seus downlines, é importante que o Aluno complete o primeiro Módulo e perceba o VALOR desses ensinamentos. Sua indicação tem maior impacto quando o Aluno deixa comentários nas Lições e ajuda seus downlines a aplicá-las na prática. O Aluno também deve indicar o Curso para seus uplines, para que o avaliem e orientem sobre como tirar melhor proveito de cada Lição, em sua oportunidade específica, em sinergia com o seu Sistema, e dentro da estratégia global da sua liderança.

    Quem é o Professor do Curso?
    Formado em Publicidade e Propagenda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, Sergio Buaiz tem acumulado uma lista infindável de realizações em seu currículo. É Conselheiro da Revista VENCER e colunista da Revista Venda Mais. Com quatro livros e mais de 300 artigos publicados no Brasil, Japão, Estados Unidos e Argentina, tornou-se a principal referência sobre Marketing Multinível da América Latina. Desde 1995, atua como consultor e treinador das melhores equipes de Vendas Diretas do País, tendo ajudado a criar o Comitê de Marketing Multinível da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).


    Inscrição do Curso



    Como funciona a Inscrição do Curso e sua integração com o ID Multinível?
    Utilizamos um sistema único de cadastro, que integra o site do Curso e a Comunidade Exclusiva do Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO, gerando um "ID Multinível" único e intransferível. Cada e-mail só pode ser associado a um ID e uma senha. O mesmo ID pode ter vários e-mails cadastrados, sendo um principal e os demais secundários. Ao informar um e-mail já cadastrado anteriormente, com a mesma senha, sua conta é automaticamente reconhecida e integrada ao mesmo ID. Futuramente, outros serviços serão relacionados ao ID Multinível.

    Que informações solicitamos e por quê?
    E-mail e senha são informações indispensáveis para que o Aluno possa acessar a área restrita do site. Ambas são armazenadas em ambiente seguro e nunca são repassadas a terceiros, sem prévia autorização. Nome, sexo, cidade, estado e País são necessários para compor o seu Perfil, além da foto opcional. Os demais dados solicitados são para nosso controle interno, auxiliando na sua experiência dentro do site. Cadastros de dados adicionais podem ser solicitados para serviços opcionais específicos.


    Login do Aluno



    O que é Login do Aluno?
    É a autenticação do Aluno, exigida para garantir a segurança de suas informações e o acesso à área restrita do site.

    Como fazer o Login do Aluno?
    O Aluno deve informar o e-mail e a senha cadastrados, no ato da sua inscrição.

    Solucionando problemas com a senha
    Em caso de esquecimento da senha, o Aluno pode solicitar o reenvio da mesma, para o e-mail cadastrado no site.

    Solucionando outros problemas de autenticação
    Quando o Aluno informa o e-mail e senha corretos, mas o site parece não reconhecê-los, normalmente é um problema relacionado à configuração do seu navegador, que bloqueia algumas funções do nosso sistema. Realizamos a autenticação com variáveis de sessão, sem utilizar cookies persistentes, mas devido a complexidade de navegadores e versões disponíveis no mercado, não conseguimos prever todas as exceções. Neste caso, sugerimos que o Aluno atualize a versão do seu navegador, teste o acesso por outro navegador ou computador. Em último caso, pode enviar o detalhamento do que acontece (de preferência com uma imagem "print screen" em anexo) para a nossa equipe técnica verificar.


    Cadastro do Aluno



    Como editar a Foto?
    O Aluno deve incluir uma Foto adequada ao ambiente profissional, para melhorar sua experiência dentro do site. Depois de fazer o Login do Aluno, basta passar o mouse sobre o menu "Cadastro" e selecionar "Foto". São aceitas imagens no formato JPG, GIF ou PNG, com no máximo 500 Kb. O ajuste de tamanho é feito automaticamente. É terminantemente proibido utilizar fotos com produtos, pins, bótons, logos, marcas ou qualquer outra informação que caracterize uma oportunidade de negócios. Telefones, e-mails, sites e outras informações de contato também não são permitidos. A divulgação de conteúdo impróprio pode ser punida com o bloqueio ou remoção definitiva da conta.

    Como editar os Dados Pessoais
    O Aluno deve manter seus Dados Pessoais sempre atualizados. Depois de fazer o Login do Aluno, basta passar o mouse sobre o menu "Cadastro" e selecionar "Dados Pessoais". As informações de "Nome", "Sexo", "Cidade", "Estado" e "País" são mostradas no seu perfil. É terminantemente proibido utilizar nomes de empresas, produtos, marcas, slogans ou qualquer outra informação que caracterize uma oportunidade de negócios, nos campos editáveis. Telefones, e-mails, sites e outras informações de contato também não são permitidos. A divulgação de conteúdo impróprio pode ser punida com o bloqueio ou remoção definitiva da conta.

    Como editar os Dados de Multinível?
    O Aluno deve manter seus Dados de Multinível sempre atualizados. Depois de fazer o Login do Aluno, basta passar o mouse sobre o menu "Cadastro" e selecionar "Dados de Multinível". Ao preencher corretamente os dados da sua oportunidade principal, o Aluno passa a ter sua experiência personalizada dentro do site.

    Como editar a Senha?
    O Aluno deve trocar sua Senha periodicamente, por segurança. Depois de fazer o Login do Aluno, basta passar o mouse sobre o menu "Cadastro" e selecionar "Senha".

    Como editar os E-mails?
    O Aluno deve manter pelo menos um endereço de e-mail atualizado e válido. Depois de fazer o Login do Aluno, basta passar o mouse sobre o menu "Cadastro" e selecionar "E-mails". Além do endereço principal, o Aluno pode informar outros que serão associados ao mesmo ID Multinível, auxiliando na integração dos cadastros. O e-mail principal só pode ser substituído por outro já confirmado, anteriormente.

    Como editar os Contatos?
    O Aluno deve manter seus Contatos sempre atualizados. Depois de fazer o Login do Aluno, basta passar o mouse sobre o menu "Cadastro" e selecionar "Contatos". Estas informações podem ser necessárias para a resolução de problemas e utilizadas em serviços específicos, mediante a autorização prévia do Aluno.


    Lições do Curso



    São quantas Lições ao todo?
    O Aluno recebe 5 Lições por cada um dos 10 Módulos, mais algumas para a Introdução e Conclusão, totalizando 55.

    Como acessar as Lições?
    O Aluno pode acessar as Lições a qualquer momento. Basta fazer o Login do Aluno, passar o mouse sobre o menu "Curso 10 Chaves" e selecionar "Lições". O sistema carrega automaticamente a última Lição cursada. O Aluno pode navegar pelos links "Anterior" e "Próximo" para ver as outras quando quiser. Também pode selecionar diretamente um dos Módulos e navegar pelos conteúdos numerados.

    Como comentar as Lições?
    No final do conteúdo de cada Lição, o Aluno pode clicar sobre o botão "Comente", para compartilhar seu aprendizado na Sala de Aula.

    Como indicar as Lições?
    No final do conteúdo de cada Lição, o Aluno pode clicar sobre o botão "Indique a Lição", para enviá-la a seus contatos. Limitamos a 10 envios por vez, para evitar o uso abusivo deste recurso.


    Vídeos do Curso



    Como acessar os Vídeos?
    Algumas Lições contêm Vídeos, que podem ser acessados sempre que o Aluno desejar reforçar seus estudos. Basta fazer o Login do Aluno, passar o mouse sobre o menu "Biblioteca" e selecionar "Vídeos".

    Como comentar os Vídeos?
    Abaixo de cada Vídeo, o Aluno pode clicar sobre o botão "Comente", para compartilhar seu aprendizado na Sala de Aula.

    Como indicar os Vídeos?
    Abaixo de cada Vídeo, o Aluno pode clicar sobre o botão "Indique o Vídeo", para enviá-lo a seus contatos. Limitamos a 10 envios por vez, para evitar o uso abusivo deste recurso.


    Exercícios do Curso



    É obrigatório responder os Exercícios?
    Sim. Ao término de cada Módulo, o Aluno deve registrar o que aprendeu, através de um Exercício de fixação. Os Exercícios podem ser acumulados, mas todas as respostas são necessárias para que tenha acesso à Avaliação Final e ao Certificado de Conclusão do Curso.

    Como acessar os Exercícios?
    Ao término de cada Módulo, o Aluno recebe o aviso de que há um Exercício pendente, logo abaixo do Menu. Basca clicar sobre a pendência para acessar o Exercício em questão. A pendência desaparece logo após o Aluno resolvê-la.

    Como responder os Exercícios?
    O Aluno deve dizer, com suas palavras, o que aprendeu e como pretende aplicar esses ensinamentos na prática.


    Sala de Aula do Curso



    Sobre a lista de Alunos Online
    Os últimos 20 Alunos que navegaram pelo site do Curso são listados no serviço "Alunos Online". Para acessá-lo, basta passar o mouse sobre o menu "Sala de Aula" e selecionar "Alunos Online".

    Sobre a lista de Calouros
    Os últimos 20 Alunos que se inscreveram no Curso são listados no serviço "Calouros". Para acessá-lo, basta passar o mouse sobre o menu "Sala de Aula" e selecionar "Calouros".

    Sobre os Líderes de Participação
    Destacamos os 10 Alunos que mais participaram do Curso, em diversos critérios, a citar: 1) Top Inscrições; 2) Top Comentários; 3) Top Divulgação; 4) Top Credibilidade; 5) Top Visitas; e 6) Top Permanência.

    Sobre os Comentários dos Alunos
    Os últimos 20 Comentários que os Alunos deixaram sobre o Curso, Lições ou Vídeos são listados no serviço "Comentários". Para acessá-lo, basta passar o mouse sobre o menu "Sala de Aula" e selecionar "Comentários".

    Como participar na Sala de Aula?
    O Aluno pode participar informando corretamente seus Dados Pessoais e de Multinível, incluindo uma Foto adequada ao ambiente profissional. Além disso, pode deixar comentários sobre as Lições e Vídeos, sempre que desejar. Para ter acesso a este recurso, o Aluno deve fazer primeiro o seu Login.

    Por que participar na Sala de Aula?
    A participação do Aluno aumenta a sua visibilidade entre os Profissionais de Marketing Multinível que compartilham este espaço, incluindo seus downlines, uplines e colegas do mercado. É sempre bom aproveitar as oportunidades para fazer seu Marketing Pessoal e causar uma boa impressão, pois nunca sabemos onde estão nossos futuros parceiros de negócios.

    Por que trazer uplines para o Curso?
    A experiência dos uplines pode ajudar o Aluno a adaptar esses ensinamentos à estratégia da sua liderança, obtendo melhor aproveitamento.

    Por que trazer downlines para o Curso?
    Porque está é uma forma inteligente de desenvolver a mentalidade de liderança deles, reduzindo suas perdas e acelerando seus resultados. O Curso promove tudo o que é importante para os downlines iniciarem com o pé direito no negócio, com destaque para o Sistema da Sua Empresa e a sua Linha Ascendente. O Aluno que entende o Módulo sobre DUPLICAÇÃO promove o Curso para todos os seus downlines e estuda com eles cada Lição, ajudando-os a colocarem imediatamente em prática.

    Por que trazer colegas da Sua Empresa para o Curso?
    Porque aumentando a representatividade da Sua Empresa dentro do Curso, é natural que aumente também a sua influência no conteúdo dinâmico, criado pelos Alunos na Sala de Aula (Alunos Online, Calouros e, principalmente, Comentários). Isso cria um ambiente mais acolhedor para seus downlines se desenvolverem, com identificação de Fotos e nomes conhecidos, aumentando também o seu orgulho pela Empresa que escolheram.

    O que é considerado abuso na Sala de Aula?
    É considerada abusiva qualquer tentativa promover ou denegrir oportunidades de negócio, divulgando informações sobre produtos, plano de marketing, lideranças, eventos e contatos. Fotos, Comentários e campos de cadastro editáveis devem ser preenchidos com ética, sempre no intuito de promover boas relações e o crescimento de todos os Alunos. A manutenção da ordem, da neutralidade e do respeito mútuo neste espaço são requisitos indispensáveis para que todos se beneficiem do Curso.

    Como reportar abusos na Sala de Aula?
    Abaixo de cada Comentário, há uma opção para "Reportar Abuso", que deve ser utilizada assim que o Aluno perceber que o conteúdo postado é impróprio. Os Comentários denunciados são automaticamente suspensos e encaminhados para a análise da nossa equipe técnica. Para denunciar Fotos e outros campos editáveis, o Aluno pode enviar um e-mail para "contato@multinivel.com.br" detalhando o caso, que tomaremos as providências necessárias. Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.


    Visualização do Curso



    Visualizando Todos os Alunos
    Quando o Aluno informa corretamente o nome de Sua Empresa, e ela é reconhecida pelo nosso sistema, ele passa a ter a opção de configurar sua experiência, filtrando os Alunos e Comentários através do Menu "Visualização". Para as Empresas que ainda não são muito representativas ou para aquelas que ainda não foram identificadas pelo nosso sistema, a Visualização padrão é "Todos os Alunos". Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.

    Visualizando somente os Alunos da Sua Empresa
    Caso a Empresa informada pelo Aluno seja identificada e representativa, a Visualização padrão passa a ser "Alunos da Sua Empresa", e os serviços da Sala de Aula são filtrados com essa condição. Alunos Online, Calouros e Comentários são personalizados para a Sua Empresa, exceto quando não há dados suficientes cadastrados. Por isso, é tão importante divulgar para os colegas da Sua Empresa se inscreverem no Curso e postarem Comentários. Isso torna sua experiência mais específica. Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.


    Comentar o Curso



    Como comentar na Sala de Aula?
    O Aluno pode comentar as Lições e Vídeos através de um botão "Comente", localizado logo abaixo do conteúdo em questão. Se preferir, pode comentar o Curso em geral, passando o mouse sobre o menu "Curso 10 Chaves" e selecionando "Comente".

    Por que comentar na Sala de Aula?
    O Aluno deve comentar sempre que sentir que tem algo a acrescentar ou contribuir com o assunto, melhorando o aproveitamento de todos. Esta é uma forma inteligente de se destacar como Líder junto aos Profissionais de Marketing Multinível que participam deste Curso, principalmente seus downlines, uplines e colegas da Sua Empresa. Você também contribui para que a experiência dos Alunos da Sua Empresa seja mais específica, quando selecionarem a Visualização de Alunos da Sua Empresa.


    Indicar o Curso



    Como indicar o Curso?
    O Aluno pode indicar o Curso passando o mouse sobre o menu "Curso 10 Chaves" e selecionando "Indique". Para ter acesso a este recurso, o Aluno deve fazer primeiro o seu Login.

    Quando e por que indicar o Curso?
    O Aluno deve indicar sempre que sentir que aquele conteúdo específico será útil para alguém que ainda não faz parte do Curso, especialmente um upline, downline ou colega da Sua Empresa, com quem mantenha um relacionamento próximo. A indicação de Lições e Vídeos deve ser feita com critério, pois o conteúdo do Curso é organizado de forma sequencial, e muitas vezes só faz sentido após o Aluno cursar as Chaves anteriores. Por isso, sugerimos que o Aluno indique preferencialmente o Curso, as Lições e Vídeos introdutórios.

    Indicando Lições
    Logo abaixo do texto, há um botão "Indique a Lição", que abre um formulário para o Aluno indicá-la para até 10 pessoas por vez. Apesar de ser possível indicar todas as Lições do Curso, sugerimos que o Aluno indique preferencialmente as Lições introdutórias, pois o conteúdo do Curso é organizado de forma sequencial, e muitas vezes só faz sentido após o Aluno cursar as Chaves anteriores. Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.

    Indicando Vídeos
    Logo abaixo da tela, há um botão "Indique o Vídeo", que abre um formulário para o Aluno indicá-lo para até 10 pessoas por vez. Apesar de ser possível indicar todos os Vídeos do Curso, sugerimos que o Aluno indique preferencialmente os Vídeos introdutórios, pois o conteúdo do Curso é organizado de forma sequencial, e muitas vezes só faz sentido após o Aluno cursar as Chaves anteriores. Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.

    Indicando o Curso especificamente para a Sua Empresa
    O Aluno que deseja indicar o Curso especificamente para seus uplines, downlines e outros Alunos da Sua Empresa, pode fazer isso de forma personalizada, seguindo esses passos: 1) Passar o mouse sobre o menu "Visualização" e selecionar "Alunos da Sua Empresa"; 2) Passar o mouse sobre o menu "Sala de Aula" e selecionar "Alunos Online"; e 3) Logo abaixo do título da página (em vermelho), haverá um texto com informações estatísticas sobre a participação de Alunos da Sua Empresa em nosso Curso, e um link específico na frase "Convide seus uplines e downlines para ajudá-la a manter a liderança!" Basta clicar neste link para abrir o formulário personalizado para a Sua Empresa. Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.

    Qual é o limite de indicações permitidas?
    Com o objetivo de evitar o uso abusivo deste recurso, limitamos a 10 indicações por vez, obrigando o Aluno a informar também o nome de cada destinatário. Desta forma, enviamos indicações personalizadas e que têm maiores chances de não serem confundidas com spam (lixo eletrônico). Entretanto, não há limitação para o número de indicações. O Aluno pode preencher e enviar quantos formulários quiser, consecutivamente, desde que preencha corretamente as informações.


    Pendências do Curso



    Sobre as informações cadastrais pendentes
    Para ter acesso aos serviços interativos do Curso, o Aluno deve ter um e-mail válido, além de preencher os dados básicos que serão mostrados no seu Perfil. Enquanto essas informações não estão de acordo, o sistema trava na página de atualização cadastral. A Foto, apesar de ser opcional, também é considerada uma informação pendente enquanto o Aluno não a configura. Essa pendência fica destacada logo abaixo do Menu, até que seja solucionada.

    Sobre o Plano de Estudos
    O Aluno identificado é sempre avisado sobre a próxima Lição ou tarefa a cumprir. Seu Plano de Estudos fica destacado logo abaixo do Menu, e permanece visível na Sala de Aula, até que o Curso seja concluído.

    Sobre os Exercícios pendentes
    Quando o Aluno termina de acessar todo o conteúdo de um mesmo Módulo, o Plano de Estudos indica que complete o Exercício correspondente.


    Biblioteca do Curso



    Sobre os Vídeos relacionados
    Disponibilizamos os Vídeos utilizados no Curso e outros relacionados, para o Aluno enriquecer seus estudos, dentro da Biblioteca. Para acessá-los, basta passar o mouse sobre o menu "Biblioteca" e selecionar "Vídeos". Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.

    Sobre os Livros indicados
    Indicamos alguns livros para o Aluno interessado em aprofundar seus estudos. Para obter maiores informações e/ou adquiri-los, basta passar o mouse sobre o menu "Biblioteca" e selecionar "Livros". Este recurso só está disponível para Alunos devidamente autenticados.


    Ajuda do Curso



    Como pesquisar nas Perguntas Mais Frequentes?
    Disponibilizamos uma seção bastante detalhada com as Perguntas Mais Frequentes (FAQ) sobre o Curso, seus recursos e tudo o que se refere ao Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO, para que o Aluno tenha o melhor aproveitamento possível dentro do site. As Perguntas estão divididas categorias específicas, simplificando a sua localização. Basta clicar sobre a Pergunta desejada para localizar a resposta correspondente. Sugerimos que o Aluno leia atentamente este material para conhecer tudo o que está a sua disposição.

    Quando e como utilizar o Formulário de Contato?
    Criamos uma seção bastante detalhada com as Perguntas Mais Frequentes (FAQ), para que o Aluno possa solucionar suas dúvidas com mais facilidade, sem ter que esperar por uma resposta de nossos analistas. Entretanto, há situações não previstas em que o Aluno precisa recorrer a um atendimento personalizado. Nestes casos, ele pode falar conosco pelo Formulário de Contato. Como temos uma equipe reduzida, respondemos todas as questões em um prazo médio de cinco dias úteis. Por favor, use este recurso de forma responsável.

    OBS: Não comentamos sobre as oportunidades, nem respondemos a quem tenta nos recrutar. Infelizmente, também não temos como acompanhar ou mentorar todos os Alunos individualmente. Para auxiliá-lo com informações específicas sobre estratégias e métodos de trabalho, existe a sua Linha Ascendente e o Departamento de Relacionamento da Sua Empresa. Obrigado.


    Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO!



    A quem se destina o Programa?
    O Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO é destinado a todos que desejam crescer com velocidade no Marketing Multinível, incluindo iniciantes, líderes, executivos e empresários do setor. Candidatos interessados em mergulhar de cabeça nesta nova atividade, altamente lucrativa e promissora, também são bem-vindos.

    Qual é o conteúdo do Programa?
    Mais que uma série de teorias descritas em um livro, o Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO é composto por metas de curto prazo que visam promover o seu crescimento acelerado no negócio! Isso inclui um DESAFIO DE 7 DIAS e um PLANO DE 90 DIAS, que podem mudar sua vida por completo! A idéia é que você experimente um período de imersão por 90 DIAS, executando tarefas simples que o tornarão atrativo e duplicável! A partir daí, coisas inacreditáveis vão acontecer com MULTINÍVEL EXPLOSIVO!

    Como é composto o Programa?
    O MULTINÍVEL EXPLOSIVO é composto por um livro referência de 240 páginas e uma chave de acesso à Comunidade Exclusiva do Programa na Internet. Dentro da Comunidade, estão disponíveis dezenas de gráficos, animações, apresentações, scripts, artigos, áudios, vídeos, formulários e outras ferramentas interativas!

    O Programa é acompanhado de CD ou DVD?
    Não. Todos os conteúdos de áudio e vídeo, bem como os gráficos, animações, apresentações, scripts, artigos, formulários e outras ferramentas interativas são disponibilizados dentro da Comunidade Exclusiva do Programa na Internet. Esses arquivos podem ser baixados e gravados em mídia através de utilitários gratuitos, disponíveis na Internet.

    O conteúdo do Programa é o mesmo do Curso As 10 Chaves?
    Não. O conteúdo é completamente diferente. Enquanto o Curso é teórico, o Programa é 100% prático. O Curso foi inspirado no Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO para facilitar o seu entendimento e aplicação. Clique aqui para conhecer os 40 capítulos tratados no livro referência do Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO!

    É obrigatório ter o Programa para concluir o Curso?
    Não. O Programa e o Curso são independentes entre si e podem ajudar o Profissional de Marketing Multinível isoladamente.

    É recomendado ter o Programa para aproveitar melhor o Curso?
    Sim. Quem tem o Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO tem mais facilidade de compreender e, principalmente, aplicar na prática os conceitos deste Curso.

    Em que momento do Curso é interessante adquirir o Programa?
    No momento em que o Aluno decide construir seu negócio de Marketing Multinível de forma Profissional, é recomendado que adquira o Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO e coloque-o em prática imediatamente. O Programa traz resultados muito mais rápidos que o Curso, pois é focado em metas de curto prazo. O Curso, por sua vez, é importante para preparar o Profissional para liderar no longo prazo.

    Quanto custa o Programa Completo?
    O Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO está sendo comercializado somente no Brasil, por R$ 99,90 a unidade. Isso inclui, um livro referência de 240 páginas e uma chave de acesso à Comunidade Exclusiva do Programa na Internet, com dezenas de gráficos, animações, apresentações, scripts, artigos, áudios, vídeos, formulários e outras ferramentas interativas. O mais importante é que é impossível aplicar o DESAFIO DE 7 DIAS e não recuperar esse investimento. Ou seja, é um produto que sai de graça para quem o coloca em prática!

    Onde se encontra a Chave de Ativação da Comunidade Exclusiva?
    A Chave de Ativação da Comunidade Exclusiva encontra-se na página 239 do livro impresso, juntamente com as instruções para a sua ativação. Ela é única e intransferível.

    Como ativar sua conta na Comunidade Exclusiva?
    Basta acessar a Página de Ativação da Comunidade e inserir a Chave encontrada na página 239 do livro impresso. Informando o mesmo e-mail, sua conta é automaticamente integrada ao ID Multinível e ao Curso As 10 Chaves do Marketing MULTINÍVEL EXPLOSIVO!

    Quais as vantagens do pacote promocional?
    O Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO está sendo comercializado com 50% de desconto para os Alunos do Curso As 10 Chaves do Marketing MULTINÍVEL EXPLOSIVO!, como estímulo para a DUPLICAÇÃO de Liderança. É uma forma inteligente de economizar dinheiro e levar todos esses benefícios do Programa completo pelo preço de um livro comum.

    O Programa está à venda nas livrarias?
    Não. O Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO só é comercializado através da Internet, pelo site oficial do Programa, pelo site do Curso e através de líderes que já adquiriram o Programa em quantidade.

    O Programa é patrocinado ou baseado em alguma oportunidade específica?
    Não. O conteúdo é 100% neutro e o objetivo é apoiar todos os Profissionais de Marketing Multinível, de todas as empresas. Os termos utilizados são genéricos e podem ser facilmente adaptados à linguagem de qualquer negócio.


    ID Multinível



    O que é ID Multinível?
    É um sistema único de cadastro, que integra o site do Curso e a Comunidade Exclusiva do Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO. Cada e-mail só pode ser associado a um ID e uma senha. O mesmo ID pode ter vários e-mails cadastrados, sendo um principal e os demais secundários. Ao informar um e-mail já cadastrado anteriormente, com a mesma senha, sua conta é automaticamente reconhecida e integrada ao mesmo ID. Futuramente, outros serviços serão relacionados ao ID Multinível.

    Que sites/serviços são integrados ao ID Multinível?
    Por enquanto, o ID Multinível está integrado apenas ao site do Curso e a Comunidade Exclusiva do Programa MULTINÍVEL EXPLOSIVO. Futuramente, outros serviços serão relacionados ao ID Multinível.


    Loja Multinível



    Que produtos são comercializados pela Loja Multinível?
    A Loja Multinível comercializa os livros do autor Sergio Buaiz e, futuramente, distribuirá outros produtos úteis ao Profissional de Marketing Multinível, de parceiros selecionados.

    Quais são as formas de pagamento aceitas na Loja Multinível?
    Atualmente, utilizamos o PagSeguro como intermediário para todos os pagamentos realizados na Loja Multinível. O PagSeguro é um sistema de pagamentos bastante utilizado por sites de e-commerce, pois sua confiabilidade é garantida pelo Grupo UOL, o maior provedor da Internet Brasileira. O PagSeguro aceita diversas formas de pagamento, incluindo boleto, transferências e cartões de crédito.

    Os Pacotes Promocionais podem ser parcelados no cartão de crédito?
    Sim. O PagSeguro disponibiliza opções de parcelamento em até 18x, com juros muito inferiores ao desconto de 50% que oferecemos nos pacotes. Portanto, vale muito a pena adquirir pacotes promocionais no cartão de crédito.

    Quais são as condições de frete oferecidas?
    Utilizamos o serviço dos Correios, que é 100% rastreável. O comprador escolhe a modalidade PAC (mais barata) ou SEDEX (mais rápida). Após a liberação do pagamento, o pedido é postado em São Paulo e chega ao cliente no prazo previsto pelos Correios. O cliente recebe por e-mail o código dos Correios e pode acompanhar o status de cada etapa da entrega pela Internet. Em caso de eventuais problemas, o cliente também é informado e procedemos sempre a melhor solução.

    A compra por este sistema é realmente segura?
    Sim. Hoje em dia, as compras pela Internet são muito seguras, quando ocorrem através de sites certificados como o PagSeguro do UOL. Todas as suas informações de pagamento são sigilosas, incluindo as integrações com os bancos e cartões de crédito. Na prática, é muito mais seguro comprar pela Internet que na maioria dos estabelecimentos físicos. A lei de proteção ao consumidor é extremamente rigorosa na Internet, dando quase sempre ganho de causa ao cliente.

    Em quanto tempo o pedido é entregue?
    A liberação do pedido depende da modalidade de pagamento escolhida e pode levar até 3 dias úteis. Então, o pedido é embalado e postado nos Correios, e o cliente recebe seu código de rastreamento por e-mail. A partir daí, o prazo corre por conta dos Correios, dependendo do endereço de destino, da modalidade de frete escolhida e de eventuais ocorrências que possam surgir. Em 99% dos casos, a entrega acontece dentro do prazo previsto. Porém, se o cliente notar uma demora excessiva, basta entrar em contato conosco informando os dados da compra para identificarmos e resolvermos o problema, da melhor forma possível.


    Não encontrou sua resposta? Fale conosco AGORA!